Chevy Trax Forum banner
41 - 60 of 210 Posts
Eu tenho quase 2000 milhas no meu 24 Trax e minha esposa está logo atrás de mim. Estou realmente assustado. Existe alguma chance de a GM negar a garantia e tentar se esquivar da substituição do motor? O que você faz se estiver na rodovia indo para algum lugar e o motor explodir a 75 mph e se um pedaço dos componentes internos do motor passar pela parede corta-fogo e atingir um passageiro ou motorista?
Eu estava a 70-75 mph. O carro começou a perder potência, então eu já estava mudando de faixa para o acostamento quando houve uma explosão e fumaça preta. A potência continuou a diminuir, mas consegui chegar ao acostamento com segurança. Não sei se essa foi a mesma experiência para outras pessoas. Espero que você não tenha nenhum problema.

Este site tem sido difícil de navegar do meu lado. Parecia que minhas respostas só eram mostradas aos indivíduos, então repeti para cada parte interessada. E não me deixa apagar nenhuma das minhas postagens.
Para enviar uma mensagem privada a um membro, coloque o cursor sobre o avatar dele e selecione Mensagem.
Para editar suas postagens, clique nos três pontos no canto superior direito da sua postagem. Você pode excluir seu texto e substituí-lo por "Por favor, exclua".
Quando um moderador vê isso, ele pode excluir a postagem.

7-10 dias úteis de acordo com a GMPartsDirect....o que é totalmente viável, pois os motores são construídos no México e enviados para armazéns na América e para a fábrica na Coreia do Sul. Eles não enviarão um motor para a Coreia do Sul e depois para a América para um reparo de garantia.
Exatamente, enviar um motor da Coreia que é feito no México? Jogando fumaça na cara dos clientes! Espero que eles tenham um carro emprestado! Esta é uma falha séria, se continuar a acontecer, haverá uma ação judicial coletiva. Kia e Hyundai construíram motores ruins por 5 anos! Eu tinha um, mas troquei-o, felizmente, antes que explodisse! Mas fiz 50.000 milhas sem problemas... Esperemos que os 2025 percam todos esses 24 problemas!

Honestamente, não sei no que acreditar. É uma pena que o valor de revenda seja terrível para esses carros. Não sei se devo ficar com ele ou trocá-lo por um Hyundai ou Toyota.
É difícil dizer hoje em dia, tudo é construído barato, até a comida que comemos! São realmente lucros antes das pessoas, pior do que nunca. O dólar todo-poderoso será a perdição da humanidade! Sinto muito em dizer, o novo Trax, espero que não seja o novo creme e siga o caminho do Vega! Veja aquele bebê da GM! Eu tive cerca de 6 Chevys novos, de carros a vans e caminhões, todos eles tinham pequenas peculiaridades, mas nada de grande que não pudesse ser consertado. Eu tenho uma ideia, comece a verificar o óleo quando você abastecer, procure por qualquer metal brilhante, prateado ou acinzentado na sua vareta, limpe-o com uma toalha de papel branca para obter os melhores resultados! Se você fizer isso, vá para a concessionária imediatamente!

Hey mbb. Thanks for posting. Yes we need to get the word out. I will post to the nhtsa site. I don't understand awhodens motives? I'm glad I am leasing. I really loved the car and told everyone about it. Now I'm so embarrassed I told friends to look at buying one. When I turn it in in 3 years it will have very low milage since I have been driving a rental paid for by GM and will prob be driving it for a while. Still no word on my engine arrival. I attached a pic of my car with oil leaking out on the side of the road. View attachment 6019
Terrível! Leasing, perfeito! Quanto ao resto de nós que compramos, esperemos que sejam apenas alguns motores ruins que passaram pelo controle de qualidade ou um funcionário em treinamento que não está instalando as peças corretamente. Tudo vai ser conhecido mais cedo ou mais tarde. É melhor eles descobrirem rápido ou isso vai ser muito ruim para a Chevrolet como um todo, sem falar na morte deste novo Trax!

O que está causando essa falha no motor? Minha esposa e eu temos 24 traxs. Começando a me perguntar se talvez não deveríamos ter comprado um. Eu amo a coisa, mas uau se isso acontecer. Acho que a GM vai perder clientes fiéis.
Tarde demais agora, todos nós possuímos se você comprou. Verifique o óleo do motor quanto a metal. Isso pode ajudar a evitar uma explosão total, ou é apenas uma peça defeituosa que solta, ou é mão de obra ruim. O México não é conhecido por construir motores de qualidade. Que pena, tenho um 25, então espero que todos esses problemas de 24 estejam sendo resolvidos. Eu nunca compro a primeira versão de nenhum veículo novo...

Eu tenho quase 2000 milhas no meu 24 Trax e minha esposa está logo atrás de mim. Estou realmente assustado. Existe alguma chance de a GM negar a garantia e tentar se esquivar da substituição do motor? O que você faz se estiver na interestadual indo para algum lugar e o motor explodir a 75 mph e se um pedaço dos componentes internos do motor passar pela parede corta-fogo e atingir um passageiro ou motorista?
Eles não podem negar sua garantia. Sim, pode ser um recall total se isso continuar acontecendo, o governo terá que intervir,,, espero que antes que alguém morra! É difícil acreditar que isso esteja acontecendo nos dias de hoje. Se for com todos eles, a Chevy acabou...

Atualização: o revendedor da Chevy, depois de inicialmente hesitar em relação a um carro emprestado, ligou há algumas horas e disse que estava enviando um Uber para mim e me dando um carro emprestado. Quando cheguei ao revendedor, o gerente de serviço disse que havia um buraco no meu motor. Ele disse que levará de 3 a 4 meses para obter o novo motor (devo contar com pelo menos 6?). Eles vão garantir o novo motor por 100.000 milhas.
Eu perguntei: “Este é um problema com esses carros, não é?” E ele disse: “Sim”.

Muito tarde agora, todos nós o possuímos se você comprou. Verifique o óleo do motor quanto a metal. Isso pode ajudar a evitar uma falha total, ou é apenas uma peça defeituosa que solta, ou é mão de obra ruim. O México não é conhecido por construir motores de qualidade. **** que vergonha, eu tenho um 25, então espero que todos esses 24 problemas estejam sendo resolvidos. Eu nunca compro a primeira rodada de nenhum veículo novo...
. E se eu fizer uma viagem de mais de 1000 milhas e isso acontecer. E então o quê. A GM é melhor se recompor ou perderá uma grande base de clientes.

Tudo vai sair, sem esconder esta grande falha. Eu esperava mão de obra ruim VS peças baratas. Mais de 100 anos construindo motores de tecnologia antiga e é isso que temos? Irreal nos dias de hoje um motor novo explodir? Isso é ruim, muito ruim, alguém já tem 10 mil milhas? Sendo um ano de idade para muitos, alguns deveriam ter 15 ou mais...

Vai tudo vir à tona, não há como esconder esta grande falha. Eu estava esperando mão de obra ruim VS peças baratas. Mais de 100 anos construindo motores de tecnologia antiga e é isso que temos? Irreal nos dias de hoje um motor novo explodir? Isso é ruim, muito ruim, alguém já tem 10 mil milhas? Sendo um ano de idade para muitos, alguns deveriam ter 15 ou mais...
Eu vi algumas pessoas que estão com cerca de 25-30K em alguns grupos diferentes do Facebook, mas o motor não é necessariamente um novo design. Ele está em uso há quase 5 anos nos modelos de tração dianteira Chevy Trailblazer e Buick Encore GX, e houve pouco ou nada relatado lá e minha última verificação do site da NTHSA mostrou, acredito, 5 falhas de motor relatadas (foto abaixo). A contagem real deve ser 4 lá, já que a última é alguém reclamando que o motor desligou após 15 minutos enquanto eles trancaram seu cachorro no carro no sol da Flórida e o chaveiro ainda estava em sua pessoa em uma loja. Eles até admitem que o manual diz que ele só funcionará por 15 minutos com o chaveiro fora do carro.

Image

Image

Aproximadamente 300.000+ desses motores estão atualmente nas estradas dos EUA, então, se aumentarmos para, digamos, 25 falhas no total, ainda é menos de 1% de todos os que estão funcionando atualmente. Se houvesse grandes problemas com o motor, teríamos sabido nos últimos anos.

Então, por que só estamos ouvindo falar sobre isso no Trax? Eu não quero saber que o motor pode explodir em uma viagem de férias.
Pode ser um problema de peças, pode ser um problema com um montador específico que está almoçando, pode ter sido ligado ao recall de sincronização da ignição atualmente em vigor em toda a linha de motores. Quando comprei meu Trax 2019, havia um recall ativo em modelos montados no México para os braços de controle inferiores se separarem durante a condução devido a um robô de soldagem com defeito, apesar de não ter tido problemas nos 6 anos anteriores do veículo. Felizmente, eu tinha um modelo coreano que não teve problemas com seus braços de controle, que eu acho que é o motivo pelo qual a GM limitou as linhas de produção à Coreia devido a problemas de controle de qualidade com o México. Agora todos os motores são produzidos no México, então essa é realmente a única linha comum em tudo isso.

Hey mbb. Obrigado por postar. Sim, precisamos divulgar a notícia. Vou postar no site da nhtsa. Não entendo os motivos de awhoden? Estou feliz por estar arrendando. Eu realmente amei o carro e contei para todos sobre ele. Agora estou tão envergonhado que disse aos amigos para procurar um para comprar. Quando eu o entregar em 3 anos, ele terá muito pouca quilometragem, pois tenho dirigido um carro alugado pago pela GM e provavelmente o dirigirei por um tempo. Ainda sem notícias da chegada do meu motor. Anexei uma foto do meu carro com óleo vazando na beira da estrada. View attachment 6019
Há um recall sobre as emissões, algo a ver com o start stop. Isso pode fazer com que o motor pare de funcionar, causando sérios danos ao motor! Acabei de fazer meu recall em 6/7/24, nem todas as pistas Chevy 24 precisam desse recall.

Comprei um Trax 1rs 2024 em dezembro de 2023. Em maio, tinha 3900 milhas nele. Estava dirigindo em uma rodovia. Fui acelerar e ouvi um som de estouro no motor. Então fumaça preta saiu pelo meu escapamento. Tudo começou a desligar e a tela disse para encostar. Óleo estava saindo para a estrada. Levei o carro para a concessionária Chevy mais próxima. Aqui está o que a pessoa de serviço me disse:
"Olá, senhor, a pedido, preparei uma descrição da falha que ocorreu no motor do seu veículo
Parece que um dos mancais da biela do motor saiu do lugar e saiu do motor com força suficiente para criar um buraco no motor, causando uma falha catastrófica do motor. O veículo receberá um motor de substituição coberto pela garantia de fábrica."

Ele me disse que eles já tinham um outro Trax com o mesmo problema. Ele não fazia ideia de quando teriam um motor de substituição. Algumas semanas depois, voltei à concessionária para pegar coisas do meu carro. E ele estava lá, intocado. Quando abri a porta, a cabine cheirava a óleo queimado. O carro estava coberto de óleo.
Meu irmão, que é mecânico, disse que o conversor catalítico pode precisar ser substituído. E provavelmente o filtro de ar da cabine. Quando perguntei ao atendente sobre isso e perguntei se o carro poderia ser detalhado e limpo, ele disse que não, a GM só pagará pela substituição do motor.

Meu vendedor em uma concessionária diferente me ligou alguns dias depois. Contei a ele o que aconteceu e perguntei se ele poderia ajudar. Ele conversou com o gerente de serviço deles. Ele disse que leva no mínimo de 60 a 90 dias para obter um novo motor da Coreia. Meu vendedor disse que isso ainda não havia acontecido na concessionária deles, mas acho que aconteceu agora, já que comprei deles. Ele disse que sabia que todas as concessionárias ao redor tinham pelo menos uma com o mesmo problema. Ele disse que eles tiveram outro modelo Chevy recentemente com isso acontecendo em um test drive.

Alguém mais já passou por isso ou ouviu falar disso no Trax 2024?
O meu tem um ano desde 6 de junho. Tenho 16 mil km nele, sem problemas mecânicos. Um amigo tem um Trailblazer '23 com o mesmo motor com 40 mil km e sem problemas.

Ligue para a Seminole Chevrolet em Sanford, FL. Foi lá que comprei meu Trax em 18/03/24 e para lá que ele foi rebocado ontem, 08/07/24.
Tive um por 40 dias e depois de ler os comentários sobre os problemas do motor, descartei-o e a concessionária Chevrolet não quis saber de nada, com um prejuízo de $3800. Vou ligar para a GM sobre isso e a concessionária Nissan para quem o troquei me cobrou $3800, quando no início eram $6000 e eu disse não. Eles o têm à venda por $26000, que é mais do que eu paguei por ele novo.

Eu vi algumas pessoas que estão com cerca de 25-30 mil em alguns grupos diferentes do Facebook, mas o motor não é necessariamente um novo design. Ele está em uso há quase 5 anos nos modelos de tração dianteira Chevy Trailblazer e Buick Encore GX, e quase nada foi relatado lá e minha última verificação no site da NTHSA mostrou, acredito, 5 falhas de motor relatadas (foto abaixo). A contagem real deve ser 4, já que a última é alguém reclamando que o motor desligou após 15 minutos enquanto eles trancaram seu cachorro no carro no sol da Flórida e o chaveiro ainda estava com eles em uma loja. Eles até admitem que o manual diz que ele só funcionará por 15 minutos com o chaveiro fora do carro.

View attachment 6025

View attachment 6026

Aproximadamente 300.000+ desses motores estão atualmente nas estradas dos EUA, então, se aumentarmos para, digamos, 25 falhas no total, ainda é menos de 1% de todos os que estão funcionando atualmente. Se houvesse grandes problemas com o motor, saberíamos disso nos últimos anos.
Estou me perguntando se esses motores explodindo têm algo a ver com o recente recall?

Algo sobre emissões, partida-parada, diz que se a luz do motor acender, pare de dirigir imediatamente, pode causar sérios danos ao motor!

Fiz o recall no meu 2024 Chevy Trax black activ, 6/7/24. Nem todos precisam deste recall, você terá que procurar o número do seu VIN.

Discussion starter · #60 ·
Olá ddsans, não acho que vá passar pelo firewall. Parece que tudo está interno no motor. Não é exatamente o motor explodindo, é o pistão passando pelo motor e rasgando-o. Fui visitar meu carro neste fim de semana para olhar o motor. Não parecia haver nenhum dano por cima. Para provar que isso é verdade, estou anexando fotos que tirei da etiqueta que a polícia estadual colocou no vidro traseiro quando ele estava parado na beira da estrada. Se você puder ler, na próxima semana fará dois meses. E foto anexada da fita de segurança que eles colocaram no meu espelho lateral. Isso me deixou triste.
Image
Image
Image

Attachments

41 - 60 of 210 Posts