Chevy Trax Forum banner
221 - 240 of 357 Posts
Se você tem os mesmos tipos de estradas e buracos que nós, nenhum veículo é imune. Acho que vou precisar substituir um rolamento da roda dianteira em breve e só tenho 99.000 km.

Bem, eu encontrei a fonte do meu ruído, que eu pensei que fosse um rolamento da roda. Acontece que não era um rolamento da roda, mas um rolamento, nem por isso. É o rolamento de apoio no eixo da hélice (transmissão). Até agora não encontrei um rolamento de substituição e o revendedor quer me vender todo o eixo. Vou levá-lo para a A+ veio de transmissão na próxima semana para ver se eles podem encontrar o rolamento de apoio, caso contrário, terei que tomar uma decisão financeira sobre um veio de sucata ou um novo. GM#42529901

• Like
Reactions: CMH-TRAX
Bem, encontrei a fonte do meu ruído que eu pensei que fosse um rolamento de roda. Acontece que não era um rolamento de roda, mas um rolamento, não menos. É o rolamento de apoio no eixo da hélice (tração). Até agora não encontrei um rolamento de substituição e o revendedor quer me vender todo o eixo. Vou levá-lo para A+ driveshaft na próxima semana para ver se eles podem encontrar o rolamento de apoio, se não, terei que tomar uma decisão financeira sobre um eixo de ferro-velho ou um novo. GM#42529901

Image

Image
Que tipo de ruído você está recebendo? Como um ruído de zumbido que ressoa por todo o veículo?

Na verdade, soa como um ruído de raspagem. No início, pensei que fosse o indicador de desgaste das pastilhas de freio, o que fazia sentido para mim, já que o veículo tinha 60.000 milhas e era usado principalmente na cidade. Então, troquei os discos e as pastilhas. Mas, para minha surpresa, ainda havia cerca de 3/16" nas pastilhas antes de atingir o indicador. Então, pensei no rolamento da roda... À medida que piorava, começou a fazer um som instável além do som de raspagem, e foi quando percebi que era cerca de 3 vezes a velocidade de rotação da roda, o que apontava para o eixo de transmissão. Coloquei-o em um elevador e, com certeza, embora não tão alto, o estetoscópio apontou para ele.

Provavelmente uma bucha do motor do ventilador de secagem. Como elas não podem ser lubrificadas, você terá que substituir o motor.

• Like
Reactions: mattw1099
Não publico há algum tempo, então pensei em atualizar o fórum após quatro anos de posse desde novo em seu Trax LS 6M de 2016.

O Trax da esposa acabou de passar por sua segunda inspeção de segurança realizada pela concessionária (4 anos de posse) 44.000 milhas, recebeu o vídeo. sem corrosão sob o veículo (exceto pelo escapamento que não parece ser de aço inoxidável) o veículo é revestido duas vezes por ano. Tudo certo, então, após quatro anos de posse no clima canadense (3 invernos). Aqui estão nossos custos totais de manutenção (além da proteção contra corrosão) e os dois conjuntos de pneus, um de verão e um de inverno, comprados ao pegar o veículo.

3 palhetas do limpador 50,00
7 Trocas de óleo 320,00 (as primeiras quatro cobertas pela GM)
2 Filtros de ar: 30,00
Acabamentos plásticos do teto substituídos sob garantia

A inspeção revelou que as pastilhas de freio dianteiras, embora ainda legais, precisarão ser substituídas no próximo ano. Cada conjunto de pneus ainda está entre metade e um terço da vida útil da banda de rodagem.

É isso, pessoal... Pagamos menos de US$ 14.000 pelo veículo em 2016 e os custos de manutenção nos primeiros quatro anos = cem dólares por ano.

Muito satisfeitos, sempre possuímos dois ou três veículos e este é o "segundo veículo" mais barato que já tivemos.

Aqui está a minha lista de reparações até agora.

1. Substituir a bomba de água (ao abrigo da garantia)
2. Substituir o corpo da borboleta
3. Substituir a tampa da válvula
4. Substituir o sensor de O2 a montante
5. Substituir a válvula de purga
6. Substituir o prisioneiro da roda danificado (a cabeça estava danificada, não as roscas, muito difícil de remover)
7. Substituído o condensador do ar condicionado com fugas

O carro é um Trax de 2017 fabricado na Coreia. Atualmente tem 113 mil milhas.

Estranhamente, os travões originais ainda estão bons.

Também fez a modificação de bypass da válvula PVC.

Recentemente comprei um Trax LT 2016 usado (Broncos Orange!) e, até agora, adoro-o. Quando o comprei, notei um pouco de ferrugem começando a aparecer na borda frontal da porta traseira do lado do passageiro. Literalmente não havia mais nada de errado com ele (62.000 milhas) e o revendedor incluiu uma garantia extra de 2 anos/24.000 milhas de pára-choque a pára-choque, além da garantia vitalícia do trem de força. O antigo proprietário bateu em mim no estacionamento do Walmart e eu perguntei a ele: "Ok, o que havia de errado com ele?" Ele disse: "Nada. Eu amava. Mas me casei e minha esposa queria algo diferente." FWIW, eu o comprei (em vez de um modelo recente do KIA Soul) tanto para o Uber (tenho MUITO tempo livre) quanto para qualquer outra coisa e tem sido um sonho. Boa quilometragem na cidade, eeeeaaassssyyyyyy para entrar e sair (para mim e os passageiros) estofamento resistente, à prova de crianças e cães de serviço, muita A/C, tomada de 110V para um aquecedor de alimentos (Uber Eats) fácil de dirigir, etc. Câmera de ré, integração telefônica bluetooth, vocês sabem.

Aqui está minha lista de reparos até agora.

1. Substituir bomba de água (sob garantia)
2. Substituir corpo da borboleta
3. Substituir tampa de válvulas
4. Substituir sensor O2 a montante
5. Substituir válvula de purga
6. Substituir pino da roda danificado (cabeça danificada, não roscas, muito difícil de remover)
7. Substituído o condensador do ar condicionado com vazamento

O carro é um Trax 2017 fabricado na Coreia. Atualmente tem 113 mil milhas.

Estranhamente, os freios originais ainda estão bons.

Também fiz o mod de desvio da válvula PVC.
É bom saber que os freios originais podem durar tanto tempo. Só me pergunto se seu Trax 2017 é um Premier ou LS? Meu LT 2017 é da fábrica da GM no México. Eu pensei que os Trax da América do Norte (2017 e posteriores) fossem todos fabricados no México, e apenas os Buick Encore vêm de sua fábrica coreana.

O nosso é um LT de 2015 fabricado e conduzido no México, por isso tem o motor 1.8 não turbo. Teve pneus novos em 2017, novas palhetas do limpa-vidros, em 2020 mandei trocar o fluido da transmissão e dos travões, tenho feito mudanças regulares de óleo e filtro, e acabei de instalar velas novas e mandar limpar os injectores. Gastei dinheiro em tapetes novos e num filtro de ar K&N. Na verdade, apenas coisas normais de serviço. Até agora tudo bem. Alan

É bom saber que os travões originais podem durar tanto tempo. Só me pergunto se o seu Trax de 2017 é um Premier ou LS? O meu LT de 2017 é da fábrica da GM no México. Eu pensei que os Trax da América do Norte (2017 e posteriores) são todos fabricados no México, e apenas os Buick Encore vêm da sua fábrica coreana.
O meu é um LS construído na Coreia, de acordo com os autocolantes. Um colega meu também comprou um LS, mas o dele foi feito no México. Vai entender.

8. Acabei de substituir o atuador da fechadura da porta traseira do lado do passageiro.
9. Problema P0299 em andamento.

2019 AWD LT fabricado na Coreia do Sul aqui, eu moro na Pensilvânia. Eles não me venderiam um modelo mexicano, devido ao recall do braço de controle inferior.

Enviado do meu BND-L34 usando o Tapatalk

Comprei um trax 2017 novo e o que se seguiu foram 2 anos de uma avaria atrás da outra, turbo duas vezes, sensor de fluxo de ar em massa, radiador, bomba de água, o cabo que está conectado ao seletor de controle de clima e muitos mais que eu não quero lembrar. A GM está totalmente ciente de que está produzindo veículos de qualidade inferior, mas eles não se importam. Nunca mais comprarei um carro americano.

1. O ar condicionado não é tão forte. (Nosso Toyota, mesmo com mais de um ano) é mais frio. A temperatura máxima está definida. A ventoinha (2) e a circulação de ar estão ligadas
Eu acho que você pode levar isso a algum lugar para melhorar seu desempenho. É melhor visitar um mecânico de ar condicionado, pois eles sabem o que fazer.

P0171 foi o fim para mim. Várias idas à concessionária e muitos, muitos dólares depois, tive que me livrar daquele carro. Troquei a tampa da válvula para resolver o problema da válvula PCV. O motor pressurizou demais e explodiu a maioria das vedações do motor, jogando óleo por toda a baía do motor e arruinando o alternador e quebrando a correia de acessórios. As vedações explodiram novamente, o que a concessionária achou que foi causado por uma válvula ruim na admissão, então a admissão também foi trocada junto com as vedações e juntas novamente. A correia de acessórios de reposição foi encharcada de óleo na segunda vez, então também se desfez e me deixou na beira da estrada. Então o P0171 voltou uma semana depois e essa foi a gota d'água, aquele carrinho tinha que ir. Adeus e boa sorte a todos vocês. Espero que sua experiência com o Trax seja melhor do que a minha foi!

Trax 2015 LS 6M com AC

61.000 KM ou 37.000 milhas: Cabo de controle do soprador quebrado, este é um problema bem conhecido do TRAX e relacionado ao design ruim. A concessionária cobrou 605 dólares (425 dólares) para substituí-lo.

Entrou em contato com o atendimento ao cliente da GM solicitando uma explicação de como um cabo dentro da cabine poderia quebrar com tão pouco desgaste em tantos veículos e não ser coberto como um defeito conhecido. Eles não apenas não se ofereceram para cobrir qualquer parte do custo do reparo, mas também não enviaram o número do caso por e-mail, conforme solicitado e prometido.

Acabei comprando o cabo da concessionária (levou 4 semanas para receber!) Instalei-o sozinho em 1,25 horas (a concessionária cobrou 4 horas)

Decepcionante e estou preocupado com a longevidade de outros componentes. Trocaria o veículo, mas ele praticamente não tem valor de revenda. Então, acho que o mantemos até que o Turbo exploda e descartemos a coisa. Cliente GM por toda a vida, mas provavelmente substituirei este veículo por um Honda HRV ou um Toyota Rav4

Publique sobre quaisquer problemas que você tenha com seu chevy trax neste tópico.
Eu tenho um chevy trax 2019, alugado novo. Tenho tido problemas com a entrada remota sem chave há vários meses e tenho ido e voltado à concessionária. Ter que passar por qualquer processo que não seja orgânico ao veículo é uma falha no equipamento e/ou no veículo!!!!!!!!!!!!!!! Quando tive a primeira falha ao dar partida no SUV, a assistência rodoviária me deu instruções sobre como contornar o problema. Não ser capaz de trancar ou dar partida no seu veículo sem chave, por qualquer meio para corrigir temporariamente o problema, é absolutamente ridículo!!!!!!!!!!! Levei-o à concessionária várias vezes e eles me disseram uma vez que estava com pouca bateria do controle remoto e é por isso que você (eu) teve problemas com ele. Isso NÃO era verdade ou correto, POIS O PROBLEMA É COM AMBOS OS CONTROLES REMOTOS QUE TENHO PARA O VEÍCULO! Eu intencionalmente dei a eles o conjunto sobressalente que foi usado, talvez 3 vezes, quando meu marido dirigiu meu veículo em vez do dele. Eu disse ao revendedor que era uma mentira e saí dizendo que, em um mês, se eu não tivesse mais o problema, ligaria para me desculpar por minhas palavras duras. Bem, eu nunca tive que fazer essa ligação. Eu tive que fazer uma ligação e levá-lo novamente pela 4ª vez e discutir para frente e para trás não me levou a lugar nenhum, exceto frustrado e com raiva pelo fato de que os mecânicos não sabem como resolver esse problema intermitente que eu continuo tendo!!!!!!!!!!!!! Minha posição, eu nunca deveria ter que lidar com esse problema intermitente E OS MECÂNICOS NÃO SÃO TREINADOS OU ATUALIZADOS COM VEÍCULOS. ISSO NO FINAL, É NA CONCESSIONÁRIA E EU DEVERIA OBTER OUTRO VEÍCULO NOVO PARA SUBSTITUIR ESTE PESADELO QUE ELES PARECEM NÃO CONSEGUIR RESOLVER!!!!!!!!!!!!!! ALGUÉM MAIS TEM ESSE PROBLEMA???

Eles deveriam ter substituído o módulo RCDLR ao primeiro sinal de um problema.

221 - 240 of 357 Posts