Chevy Trax Forum banner
181 - 200 of 357 Posts
Isto não é normal, devolva-o. O pedal deve permanecer firme. Como você disse, provavelmente precisa de um novo cilindro mestre.

Bem, acho que isto é normal, afinal. Acabei de experimentar

Problema do cabo do fusível para a bateria

Olá a todos,

3 semanas atrás, fui ao meu Trax e ele estava morto. Não estava acontecendo nada no veículo! Mandei rebocá-lo para a concessionária, onde me disseram que havia uma desconexão entre o cabo da caixa de fusíveis e a bateria. Eles também substituíram o cabo positivo da bateria.

Três semanas depois, ele está morto de novo! Só que desta vez eu mexi na tampa no terminal positivo da bateria, bati na área e ta da, a eletricidade ligou. Percebi que o cabo menor da caixa de fusíveis está derretido na conexão da bateria e consigo sentir cheiro de plástico derretido!

Agora estou apavorado!

Alguém tem esse problema?

Obrigado por olhar!
Ted

O menor vai para a caixa de fusíveis, estou assumindo aqui que a pessoa anterior que trabalhou nisso não verificou seu trabalho novamente. Se ainda estiver na garantia, traga-o de volta e peça que façam o trabalho corretamente.

Problemas do Turbo 2019 AWD Trax

Boa noite a todos,

Comprei um Trax LT AWD 2019 em dezembro de 2018.

Após 3 semanas e com 2348 milhas, a CEL acende - a concessionária tem que substituir a "válvula solenóide do turbocompressor".

Agora, 3 semanas depois e com 4884 milhas, a CEL acende, com pouca potência, a concessionária diz que foi o problema da água no intercooler e a solução "antiga" (caixa do aquecedor) não é mais a solução recomendada, pois não funcionou. Não há solução recomendada atual por GM de acordo com a concessionária.

Eu vou ver o que acontece, mas estou sendo proativo e colocando as coisas em ordem para trocá-lo por um Subaru.

Comprei este veículo estritamente para percorrer 200 milhas por dia / 4 dias por semana. Não posso ter um carro não confiável com problemas documentados conhecidos e ainda assim nenhuma solução permanente documentada.

Quão frio estava na época? Se você estiver nos EUA, você tem uma lei do limão que o protege se o revendedor não puder consertá-lo, você recebe seu dinheiro de volta.

Falha intermitente ao engatar a marcha

Publique neste tópico sobre quaisquer problemas/problemas que você tenha tido com seu chevy trax.
O Trax 2017 da minha mãe não conseguiu engatar a marcha à frente ou à ré depois que ela saiu de uma inclinação. Ela conseguia mover a alavanca de câmbio, mas o veículo não ia para frente nem para trás, isso durou cerca de 30 minutos. Ela se lembrou que cerca de 2 semanas antes, o veículo hesitou em ir para frente enquanto estava em Drive em um sinal de parada. A concessionária e o Atendimento ao Cliente da Chevy atribuem o incidente a uma falha da minha mãe em pisar no pedal do freio ao descer a inclinação. Eu não acredito que ela não estivesse com o pé no freio. Só estou me perguntando se alguém já passou por isso e tem uma resposta mais definitiva, pois não sei se minha mãe está segura para dirigir o veículo.

Problema no computador?

2015 Trax.

Como outros, a hora quase nunca está certa. Às vezes, 2 horas de diferença, depois parece sincronizar de volta para a correta depois de uma hora ou mais. Tentei ligar/desligar a "sincronização de tempo" que eu acho que usa ONSTAR, mas não ajudou.
Recentemente, tentei dar a partida no carro, mas recebi o clique clique que geralmente significa bateria descarregada.
Verifiquei a bateria, boa voltagem e amperes.
Cliquei mais algumas vezes, ele liga. Liguei/desliguei algumas vezes, parece ok.
Mais tarde, fiz algo semelhante, pensei talvez no motor de arranque.
No entanto, esta manhã, dei a partida no carro (fez o rrr, rr, parecendo uma bateria fraca, mas ligou). O som estava completamente desligado, incluindo o ruído da seta e os bipes do cinto de segurança.
Dirigi um pouco, liguei/desliguei e o som voltou.

Parece agora mais provável um problema geral no computador. Levarei na próxima semana.

Você tentou trocar os injetores para ver se a falha de ignição migra para um cilindro diferente?

Sim, meu trax 2016 puxa para a direita. Quando o levei de volta ao revendedor, eles disseram que é normal, mas meu mecânico diz que o problema vem do torque da tração dianteira.
A maioria dos veículos GM é projetada para puxar ligeiramente para a direita. Caso alguém adormeça ao volante, o carro irá lentamente para a direita na vala.

Acabei de descobrir um vazamento de líquido de arrefecimento no meu Trax 2016 com 78.000 km. Ainda não consegui localizar o vazamento porque não está vazando o suficiente para pingar no pavimento. Olhar sob o capô não revela nada, mas consigo sentir o cheiro e o reservatório está caindo muito ligeiramente. Jogo de espera, mas vou levá-lo para fazer um teste de pressão.

• Like
Reactions: DinoTrax
Acontece que não era daí que estava vazando, o líquido de arrefecimento está correndo ao longo do coletor de escape e o que não evapora do calor pinga do flange no CAT. Então amanhã vou inspecionar a carcaça do termostato.

Analisei isso esta manhã e vi que a costura entre a bomba de água e a carcaça do termostato estava muito molhada e eu conseguia colocar a unha na fenda. Então, pensando que talvez os parafusos tivessem afrouxado ou voltado, decidi reapertá-los a 80 in-lb. Os 2 parafusos superiores, que eram fáceis de alcançar com a chave de torque, levaram cerca de meia volta antes de clicar e isso fechou a fenda para nada. Não consegui alcançar o parafuso inferior com a catraca. Tanteando, percebi que podia girá-lo com os dedos, então puxei-o o mais apertado que pude e depois o apertei, estimando o torque com uma pequena chave de boca de 8 mm que por acaso cabia na cabeça Torx #10. Agora é esperar... Ainda pode ser necessário trocar a carcaça se estiver empenada.

• Like
Reactions: GAL and 63dart
181 - 200 of 357 Posts