Publique neste tópico sobre quaisquer problemas que tenha tido com o seu Chevy Trax.
O Trax 2017 da minha mãe não conseguiu engatar a marcha à frente ou à ré depois que ela saiu de uma inclinação. Ela conseguia mover a alavanca de câmbio, mas o veículo não ia para frente nem para trás, isso durou cerca de 30 minutos. Ela se lembrou que cerca de 2 semanas antes, o veículo hesitou em ir para frente enquanto estava em Drive em um sinal de parada. A concessionária e o Atendimento ao Cliente da Chevy atribuem o incidente a uma falha da minha mãe em pisar no pedal do freio ao descer a inclinação. Eu não acredito que ela não estivesse com o pé no freio. Só estou me perguntando se alguém já passou por isso e tem uma resposta mais definitiva, pois não sei se minha mãe está segura para dirigir o veículo.Publique neste tópico sobre quaisquer problemas/problemas que você tenha tido com seu chevy trax.
A maioria dos veículos GM é projetada para puxar ligeiramente para a direita. Caso alguém adormeça ao volante, o carro irá lentamente para a direita na vala.Sim, meu trax 2016 puxa para a direita. Quando o levei de volta ao revendedor, eles disseram que é normal, mas meu mecânico diz que o problema vem do torque da tração dianteira.